sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dia 4

Dormi demais!

Correria para o aeroporto!

No check-in, minhas malas pesavam 30 e 34 quilos.

A supervisora da TAP - ênfase na nacionalidade: (1 chance) - disse que meu limite era de 64 quilos em 2 de 32.

30 + 34 não serviriam.

Nem pensar em "jeitinho brasileiro"!

Tudo certo depois de rápidas trocas.

Sabe o notebook que comprei ontem?

Informava ter duração de 5 horas de bateria!

As 2 últimas horas de bateria que ele acusava em seu medidor duraram exatamente os 15 primeiros minutos de um episódio de 30 Rock!!!

Não está sendo um bom começo de relacionamento!

Melhor eu continuar a escutar Alicia Keys no meu iPhone...

Update 1:

Pousei em Orly. Minha mala com as roupas de inverno não. Ficaram em algum lugar pelo caminho... Fico imaginando algum Manuel ou José experimentando minhas roupas no aeroporto de Lisboa....

Como consolação ganhei da Tap um saco plástico com pasta e escova de dentes.

Afinal, quem quer encontrar um corpo congelado E com mau hálito por aí???!!!!

Defunto congelado, mas limpinho!!!

Santi, não precisas me cantar a "I told you so song"! Sei que Tap nao era a melhor escolha, mas era a única que parava em Portugal...

Update 2:

Se minha mala chegar direitinho durante a semana em meu apartamente confesso que verei isso como uma pequena bênção; não foi fácil carregar o que eu tinha por um trem + duas linhas de metro + um trem!

Trilha sonora: Amel Bent, a Trop T'Aimer

1 comentário:

  1. 1) O limite de 32Kg está errado. O limite international standard é de 23Kg, e é POR mala. Não pode ser 20+26, em nenhuma parte do mundo desenvolvido...

    2) A taxa de perda de bagagem da TAP é muito baixo, inferior a 0.5% nos voos de ligação. Teve azar!

    3) Ainda não apareceu companhia aérea brasileira melhor que a TAP... diz quem percebe :p

    Abraço,
    Ibra

    ResponderEliminar